Mimo de Decoração – Garrafinhas da Coca-Cola

Eu não sou nem um pouco fã de Coca-Cola em si, e dos refrigerantes em geral, mas tem uma coisa que eu tenho que assumir: A Coca sabe como chamar a nossa atenção e despertar nosso desejo! A marca centenária é mestre em reinventar-se – mesmo que sua principal característica seja o super bem guardado segredo da fórmula do refri mais famoso do mundo – eles estão sempre procurando trazer novidades no quesito embalagens, e fazem isso com primor! De lojas de departamento aos estilistas mais badalados do mundo fashion, a Coca já fez parcerias incríveis para a criação das “roupinhas” de suas petit garrafinhas (251ml cada), e eu queria todas!

Depois de Jean Paul Gaultier substituir Karl Lagerfeld como diretor criativo da Coca-Cola Light, a empresa convidou alguns dos principais estilistas italianos para customizarem a embalagem da coquinha, como parte do projeto beneficente “Tribute to Fashion”, que tem a renda revertida para ações humanitárias. Olha só quanta garrafinha fofa! A de nuvens da Moschino, a da Etro e a de zigue-zague inconfundível da Missoni são algumas das minhas preferidas!

Diane Von Furstenberg levou um pouco de suas características e desejadas estampas para as garrafinhas – ficaram TÃO lindas! – e Patricia Field homenageou “Sex and the City” e “Ugly Betty”.

Update: Ontem esqueci de colocar essa parte do post! Mas aí, está! As versões lindas do queridinho de Carrie B, Manolo Blahnik; Natalie Rykiel (que coisa mais linda essas listras!!), do estilista Zac Posen e é claro, de titio Karl, que foram muito bacanas, né?

Para comemorar os 100 anos da rede de loja de departamentos inglesa “Selfridges”, a Coca-Cola fez uma edição especial com as garrafinhas amarelas – cor da marca – que foi vendida somente nas lojas da marca. Também em parceria com eles, a Coca fez uma reedição da primeira garrafinha de todas, chamada de “Hutchinson”, bem retrô e linda linda, em comemoração aos seus 125 anos; e depois fez um repeteco pro Natal.

Fofas demais, né? Uma só já é um detalhe bacana na decoração, mas imagina várias juntinhas, que lindo! É uma pena que não vendam aqui no Brasil, e por enquanto, só consegui duas, das mais básicas… Continuarei tentando!

Ana Liz

About these ads
Esse post foi publicado em Decoração, moda e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Mimo de Decoração – Garrafinhas da Coca-Cola

  1. Amei, quando chegar ao Brasil com certeza vou colecionar, mas com a desculpa que é para a Amanda!!!!1
    beijos meninas!!!!
    Tita

    • thepophunter disse:

      Lindas né, Tita? Mas a má notícia é que acho que elas não chegarão ao Brasil! Algumas, inclusive, já são versões “antigas” e nem lá fora a gente encontra mais! Uma pena! Bem que a Coca podia fazer versões com estilistas brasileiros, como Adriana Barra e Isabela Capeto!
      Beijos

  2. Stéphanie disse:

    QUERO TODAAAAAAASSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ganhei a vermelhinha da Coca Cola normal…

    Juntando várias, fica uma decora incrível!!

  3. Renata disse:

    Uma mais linda que a outra… Podia ter aqui no Brasil tb!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s